My Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VOU VIAJAR! DE NOVO!

Oi meninas tudo bom!???
Hoje venho falar pra vcs que vou viajar de novo(hehehe) fui convidada para dançar valsa no aniversário de 15 anos de uma amiga minha lá em João Pinheiro-MG,e é claro que eu vou,vai ser uma festança,vai ser na fazenda da família dela,espero que seja baphôooonica a festa(kkkk).
E uma outra coisa que queria compartilhar com vcs é que pela primeira vez eu vou viajar sozinha(hehe) nunca viajei sozinha antes ainda mais de ônibus....acho que vai ser uma experiência incrível...concerteza vou tirar muitas fotos pra vcs.As fotos que eu tirar pelo celular eu vou postar no instagram que automaticamente vai pro facebook(Gabriella Flores)e twitter(GabriellaRamosd)....fiquem ligadas....
Espero que gostem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário