My Seguidores

domingo, 24 de junho de 2012

MINHA "TEXANA''

Olá meninas!!!Depois de muitos pedidos venho mostar minha bota ''TEXANA'' aqui no blog tem alguns post falando desse tipo de bota,eu amo muito o estilo da bora que óbivio é country e a pouco tempo eu adiquiri uma.Eu comprei ela aqui no shoping dos calçados em Nova Serrana, a bota é da marca TUCSON BOOTS,confeço que  o preço dela foi bem salgadinho mas tudo bem....as fotos nao ficaram boas nao pq eu sou péssima fotógrafa mas ta valendo!!!!espero que gostem!!!
Montei esse look pra vcs terem uma ideia de como usar!


Espero que tenham gostado!!!

Um comentário:

  1. Amiga eu moro no texas se quiser algo daqui e so gritar rsrsrs eu envio compras por correio para o pessoal ai do brasil qq coisa e so me enviar um email tenho um grupo de compra no face beijossssss jossouza@msn.com

    ResponderExcluir