My Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um pouquinho de Julia Cristina ...

Oioioi geente..
Bem hoje eu gostaria de mostrar um pouco de mim aqui no blog, do que eu gosto, do que eu ouço, dos meus robes, estilo.. Enfim...
Eu me chamo Julia Cristina (Jub's), faço parte do corpo de organização do Blog BRUTAS SERTANEJAS, tenho 14 anos, meu roobe favorito é tirar fotos de completamente tudo que eu vejo, meus amigos costumam a me encher o saco por isso, más não tem como EU AMO TIRAR FOTOS. Adoooooro o estilo cowtry, principalmente com a pegada do Folk, mas mesmo assim não me limito a gostar somente deste estilo também gosto do Rocker, Girlie, Romantica ( de vez em quando), Despojado. Aaaamo sair com os bests, Aaaaamo minha prima Gabriela Flores que também faz parte do BLOG e é uma das minhas melhores amigas, além da Stella. Simplemente AMO botas, e sapatos de salto, para mim são peças chave para compor um look. Não tenho como dizer que sou fã de um determinado artista, poque sou uma pessoa muito eclética, gosto de vários estilos e bandas, e outro robe favorito meu é achar novas bandas, novos artistas, músicas diferentes.
Ai embaixo vai um pouco das fotos que eu costumo tirar e vídeos de bandas e cantores que curto.








E é isso gente espero que gostem... Beeeeeeeeejo da Jub's. Twitter: @juliacristinaR




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário