My Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

FÉRIAS CHEGANDO!!HEhehe

Oi meninas tudo bom!?
Bom hoje venho falar sobre férias,tô um pouco adiantada,mas queria muito falar pra vcs sobre isso(HeHehehehe).Como todas férias eu viajo,nessas vou fazer diferente,sempre viajo e é a mesma coisa,mas dessa vez eu resolvi fazer diferente, e também pq agora tenho blog,resolvi fazer um diário de férias contando cada dia das minhas férias como foi,o que fiz e tals!Vou passar férias com minhas prima inclusive a Julia Cristina(tbm dona do blog)entao resolvi fazer esse diário que vai ter fotos,nós iremos fazer videos,post de looks que coisas que descobrimos das festa que iremos,vou contar tuuudoo pra vcs!!!!Assim vcs ficam mim conhecendo melhor hehe....Entao é isso espero muito que vcs gostem da ideia,fiquem ligadas!!!!!
BJS!!!
GABRIELLA FLORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário