My Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

O QUE USAR????

Eis a grande dúvida, quando vamos sair sempre nos perguntamos O QUE VOU USAR HOJE??vasculha tudo e nao acha nada que te agrade,ás vezes falamos assim que ja usamos essa roupas em vários lugares e BLÁ BLÁ,mas eu tenho tecnica maravilhosa!!!!O que eu faço para minhas roupas nao ficar marcadas nos lugares que vou?!,eu faço um mexe-mexe com minhas roupas eu invento looks infaliveis que arrasam faço trocas com as blusas,ou algum acessorio que marca,mas como eu kkkk e minhas primas AMADAS Julia Cristina e Luanna Aline somos muito unidas nos trocamos roupas sempre entao nunca enjoo das minhas roupas,sapatos,acessorios enfim!!!!!!!Entao se vc nao gosta de repetir roupas,mas quer sempre ter roupas novas no closet sem gastar muito dinheiro façam isso recorram a suas ''FRIENDS''kkkk adoroo issoo!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MUITO DO POST!!!!
BJS!!!!
Gabriella Flores(facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário